sábado, 2 de março de 2013

Make's + Aviso .


   Olá Meninas Hoje vim Mostrar algumas Make's mais uma Aviso , Então Vamos ao aviso .
   Então Meninas meu aviso é , eu fiz uma enquete no blog , perguntando se vocês queria que eu  criasse uma pagina no Facebook , mais então , eu tentei e não ta indo de jeito nenhum , eu vou tentar resolver esse probleminha e assim que eu conseguir eu aviso pra vocês , mais acho que vai demorar , porque a escola ta tomando meu tempo e ai eu to um pouco sem tempo , mais ai vocês , peguem no meu pé e fiquem me cobrado aqui nos comentários , hahahaha .
   Chega de Blá-blá-blá e Vamos Logo Pras Make's , Espero que gostem :  


























2 comentários:

  1. Que makes incriveis. Adorei o blog e já estou seguindo.
    Dá uma passadinha no meu? se gostar segue também?!
    Ficaria muito feliz.

    Beijinhos.
    Gi
    http://mundoitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou , obrigado por seguir , dou uma passadinha sim , Beijos Flor .

      Excluir