segunda-feira, 11 de março de 2013

Adote a tendência de make Candy!


Quem não quer errar na hora de apostar em uma make pode apostar na tendência Candy Color. Ela veio chegando aos poucos no seu dia a dia: já está nas roupas, nos cabelos, nas unhas e, claro, na maquiagem! Para quem quer arrasar na hora de montar essa make, separamos algumas dicas de como fazer bonito:
Pele
Deve ser bem corrigida e iluminada. A base deve ser líquida e o blush em tons claros (rosa é uma boa pedida) Para as maçãs do rosto, pode usar iluminador. Os tons aqui devem ser mais suaves.
Olhos
As máscaras para cílio coloridas são bem divertidas e joviais, casando perfeitamente com o look meigo. Elas combinam perfeitamente com sombras claras e iluminadas (sem necessidade de marcar o côncavo mas sendo bem esfumada, sem ‘linhas duras’ ao redor).
Boca
Nos lábios, você pode usar desde o rosa mais apagadinho até o mais vibrante, em textura matte, com liberdade de usar gloss por cima. Boas dicas de cores: lilás, rosa, verde, coral e laranja.
Dicas extras:
1- O olhar fica bem marcante quando você finaliza a make com lápis preto esfumado bem rente aos cílios inferiores ou delineador – e muitas camadas de máscara para cílios.
2- Para o dia, não deixe de apostar em tons opacos. Para a noite vale ousar no brilho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário